O que você achou do Acampz?


    O acampamento era oq eu tava esperando  desde o começo do ano pra completar oq me faltava, que era saber realmente oq Deus queria comigo e ele me mostrou de uma forma muito show com as diversas situações q eu passei la Deus colocou no meu coração sentimentos q estão me fazendo olhar para as coisas com outros olhos.
      Olhar pros problemas e não com as minhas forças lutar, mas descançar em Deus e esperar a ação dele na minha vida! 
     Ter atitude de lutar contra o mundão, andando sempre na contra mão dele! e tambem pensar principalmente nas coisas do alto coisa q eu sempre tinha ouvido mas não tinha me tocado como dessa vez que me fez ter coragem de não só pensar mas sim praticar por amor a Deus.
    O que eu tenho a dizer é que tudo oq foi feito no acampz foi pra levar a todos a um verdadeiro compromisso (que está aí bem perto de nós) e para estarmos com esse compromisso é buscar o alimento espiritual q vem do céu, aí sim vc vai ver q as atitudes q vcs vão tomar vão ser consequências do q vc aprendeu com comunhão com o Pai! 
     Isso vc vai levar para a vida toda, vc só precisa entregar a cadeira de decisões da sua vida por completo a ele!  
UUUUHUUUUU O ACAMPZZZ FOI FOI MUITO BOM PRA M INHA VIDA, OBRIGADO SENHOOOR....   

by: Romário Vasconcelos

2 comentários:

  1. Valha o Romário escreveu tao certin... acampamento muda mesmo viu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, amém irmão! mas acho que não foi ele que escreveu não viu.. ;;

    ResponderExcluir