O que você achou do Acampz?


      Aaah, o acampamento foi ótimo! Sei que as lutas já começaram bem antes do acampz, com o pessoal que ainda não tinha dinheiro.. a gente fazendo de tudo pra conseguir: pedindo alimento, vendendo trufa, perfume, celular, bicicleta.. kkk 
      Pelo menos eu tiro por mim, que fiquei muito cansada, tentando ajudar a galera, agradeço a Deus pela mocidade maravilhosa que a gente tem. Por que esse período de semana santa não teria sido tão bom como foi lá no acampz, se eu estivesse em outro lugar! 
     Eu realmente aproveitei muito para crescer espiritualmente, Deus falou claramente comigo! (principalmente no primeiro dia, ahsauhsa) Espero que Ele tenha tocado no coração de cada um ali, por que a palavra dele não volta vazia. 
     Foi muito bom, gostei de tudo: palavra, local, brincadeiras, a bagunça kkkk, as meninas compartilhando chocolate, os apelidos no nosso quarto.. kkkk, adorei conhecer pessoas novas, e poder consolidar amizades também! Esse acampamento foi uma bênção! Agradeço a Deus por isso, espero ver todos e mais alguns no próximo, em nome de Jesus! 
by: Manu Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário