O que você achou do Acampz?

     Reservamos um tempo com Deus nessa semana Santa, Quer dizer quatro dias, para aprender mais sobre a Palavra de Deus. Nesses quatro dias foi nos apresentado um Tema, que Fala sobre atitude e compromisso... Ou melhor, atitude com compromisso.
     Entramos em temas bem polêmicos, Como o namoro, que por mais que nos tenha sido mostrado em outros cultos, esse foi bem “na ferida”... Namoro com Descrentes, Namoro sem propósito, Namoro sem Deus. O pastor Glayston nos ensinou da melhor maneira, Uma maneira que vai ficar guardada pra sempre em nossas mentes. Ele nos apresentou o assunto como nenhum outro mostrou, Não porque ele pregou dinamicamente, mas porque ele mostrou as conseqüências, e mostrou as possibilidades, visões de pessoas não-cristãs e mostrou o que a palavra fala sobre isso. Aprendemos Bastantes coisas Nesse acampamento, não só nos cultos quanto nos devocionais e nas brincadeiras. A ultima brincadeira, a do evangelismo nos fez sentir com é sermos perseguidos por Pregarmos o Amor de Deus. 
     Apesar de cansarmos muito, o acampamento foi uma benção, passamos momentos ótimos nele. No quarto que fiquei Conseguimos ter uma boa aproximação, e rimos bastante. Tudo ocorreu bem, apesar da chuva que trouxe todas as meninas pros quartos e pra barraca da Ray. Por mais que tenha sido devastadora, depois que tudo se acalmou podemos rir de tudo.
     O acampamento foi ótimo, E agora é só praticar tudo que aprendemos e levarmos a sério, e esperamos o próximo.
by: Gaby  Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário