Postado no Blog da COMOCEB

Diferentes sim, Mas em Amor!

 
Já é noite e, até agora, não dei um descanso pro meu corpo. Ao invés de ir pra cama, depois de um retiro tão agitado como esse, estou aqui, feito um zumbi, tendo flashbacks de tudo que aconteceu! Ah, é verdade, eu também procurei no Youtube alguma coisa associando COMOCEB + Single Ladies, mas, não tive sucesso ainda. (Pena! Hahaha!)

De qualquer forma, foram dias pra ficar na memória! Afinal, só os jovens cristãos-evangélicos poderiam formar, juntos, um grupo tão maluco, com uma energia tão contagiante: como esquecer das batucadas? Do pessoal nas sociais? Dos jogos com latas de coca vazias? Das comidas goianas? Dos fantasiados na Noite do Improviso? E dos comediantes improvisados? Do campeonato de bete? Do louvor animado? Dos cultos abençoados?

A gente pode até lembrar e relembrar tudo isso, na espera ansiosa pelo próximo Nacional. Só não podemos nos esquecer da lição preciosa que Deus nos passou, através do Pastor Fabrizio: O nosso chamado para amar!

Amar não é arte, somente. É mandamento, é dom, é privilégio, é espelhar a semelhança de Deus em cada um de nós. Nós já pudemos comprovar isso nesses últimos dias: Só o amor de Deus por nós, e em nós, poderia fazer com que tantas pessoas, vindas de tão diferentes lugares, passassem momentos tão gostosos, em paz e comunhão.

Podemos ser goianos, brasilienses, paulistas, cearenses ou potiguares. Podemos falar diferente, cantando palavras, ou puxando uma letra aqui e ali. Podemos ter costumes diversos e gostos exóticos.Mas algo nos une, hoje e sempre: O amor a nosso querido Deus!

É esse sentimento que, juntamente com nossa fé e nossa esperança, nos motivarão em nossa caminhada com Jesus. Somos ainda jovens e tem muita coisa pela frente, mas sabemos que, com a ajuda dEle e de nossos irmãos, vai ser um belo passeio. Nossa próxima parada juntos? São Paulo! Que Deus nos abençoe e nos ajude a amar, de coração e braços abertos! Fui!

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário