Diferentes sim, Mas em Amor!
De qualquer forma, foram dias pra ficar na memória! Afinal, só os jovens cristãos-evangélicos poderiam formar, juntos, um grupo tão maluco, com uma energia tão contagiante: como esquecer das batucadas? Do pessoal nas sociais? Dos jogos com latas de coca vazias? Das comidas goianas? Dos fantasiados na Noite do Improviso? E dos comediantes improvisados? Do campeonato de bete? Do louvor animado? Dos cultos abençoados?
A gente pode até lembrar e relembrar tudo isso, na espera ansiosa pelo próximo Nacional. Só não podemos nos esquecer da lição preciosa que Deus nos passou, através do Pastor Fabrizio: O nosso chamado para amar!
Amar não é arte, somente. É mandamento, é dom, é privilégio, é espelhar a semelhança de Deus em cada um de nós. Nós já pudemos comprovar isso nesses últimos dias: Só o amor de Deus por nós, e em nós, poderia fazer com que tantas pessoas, vindas de tão diferentes lugares, passassem momentos tão gostosos, em paz e comunhão.
Podemos ser goianos, brasilienses, paulistas, cearenses ou potiguares. Podemos falar diferente, cantando palavras, ou puxando uma letra aqui e ali. Podemos ter costumes diversos e gostos exóticos.Mas algo nos une, hoje e sempre: O amor a nosso querido Deus!
É esse sentimento que, juntamente com nossa fé e nossa esperança, nos motivarão em nossa caminhada com Jesus. Somos ainda jovens e tem muita coisa pela frente, mas sabemos que, com a ajuda dEle e de nossos irmãos, vai ser um belo passeio. Nossa próxima parada juntos? São Paulo! Que Deus nos abençoe e nos ajude a amar, de coração e braços abertos! Fui!
Autor Desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário